Segunda-feira, 24 De Setembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

PREFEITO

Ronaldo Dimas

Ronaldo Dimas é mineiro de Frutal, mas a família se mudou para Araguaína no início da década de 1980. É engenheiro civil e um dos fundadores do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins. Foi presidente por dois mandatos da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins.

Foi eleito deputado federal de 2003 a 2007. Em 2011, assumiu a Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano do Estado do Tocantins. Foi eleito prefeito de Araguaína em 2012 e reeleito em 2016.

Como prefeito, Ronaldo Dimas recebeu várias premiações: Prêmio Excelência em Educação, Instituto Ayrton Senna; Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor; Prêmio Arara Azul categoria Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária e Prêmio Gestor Nota 10.

Em 2015, Araguaína foi apontada pela Revista IstoÉ e Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) como uma das cidades que mais se desenvolve no País.