Sexta-feira, 22 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 20ºC | Máxima: 29 ºC

Nesta sexta, escolas e creches municipais celebram Dia dos Pais

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor: Ascom

Mais de quinze mil alunos farão homenagens em toda a Rede Municipal de Ensino de Araguaína

As escolas e creches da Rede Municipal de Ensino farão homenagens aos pais nesta sexta-feira, dia 7, em Araguaína. A programação contará com apresentações teatrais, coreografias e declarações poéticas e envolverá mais de 15 mil alunos. As homenagens começam a partir das 7h e se estenderão até a noite.

A celebração do Dia dos Pais é um projeto incluso no calendário escolar das unidades de ensino como forma de aproximar cada vez mais a família do ambiente escolar. Professores, coordenadores, gestores, auxiliares de serviços, merendeiras e colaboradores das unidades preparam as comemorações com os alunos.

Na Escola Municipal Aurélio Buarque de Holanda, no Setor Dom Orione, a programação começará a partir das 7h. Os alunos homenagearão seus país com apresentações musicais, sorteio de brindes e café da manhã. A escola fica localizada à Rua 13 de Abril.

No Centro Educacional Infantil São José Operário, no Setor JK, a partir das 7h30 os pais também receberão café da manhã seguido das homenagens, que contarão com apresentações teatrais e danças, além de sorteios de brindes. O CEI se localiza na Avenida Bernardo Sayão.

Outras programações

CEIs

Às 7h30 – CEI Criança Feliz – Rua 2, 397, Setor Bela Vista - apresentações teatrais, café da manhã e brindes;

Às 17h - Arnon Ferreira Leal - Av. 1, s/n, Setor Patrocínio - lanche da tarde e apresentações;

Às 18h - Mãe de Deus – Rua 7 de Setembro, Centro -  coquetel e homenagens.

Escolas
Às 10h30 - José Ferreira Barros - Rua Camargo Ferraz, Setor Céu Azul – Apresentações e um almoço aos pais;

Às 19h - Raimundo Falcão Coelho -  Rua Norte Sul, 252, Setor Tiúba - Apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, homenagem aos pais pelo locutor Fernando Brasil, apresentação de vídeo de todos os alunos em homenagens aos pais;

Às 19h - Gentil Ferreira Brito – Rua Cuiabá, Setor Brasil - Apresentação do coral da escola, apresentação de poesia e coreografia.

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor:Ascom