Segunda-feira, 23 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 36 ºC

Continuam inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Araguaína

Publicado: Data: 20/01/2016 Autor: Ascom

A novidade é que a oferta de vagas é para toda a comunidade e as inscrições vão até dia 22 deste mês

Por: Gláucia Mendes
Crédito/Fotos: Marcos Filho/Ascom

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, está com as inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes gratuitos. A novidade é que além de famílias de baixa renda e beneficiárias do Bolsa Família, qualquer pessoa da comunidade pode se inscrever.

Estão sendo ofertadas 200 vagas com carga horária entre 20 e 160 horas/aula e os interessados têm até o 22 de janeiro, próxima sexta-feira, para se inscrever na sede da secretaria, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 58, no Bairro São João, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Cursos ofertados
São várias opções, entre elas, para quem tem habilidade com as mãos, como o curso de biscuit, por exemplo. Após o curso, a pessoa poderá confeccionar lembrancinhas de batizado, casamento e outros. Bordado à mão, flores e pintura em tecido, arte de reciclar, panificação, instalação hidráulica, excelência na qualidade do atendimento, técnicas de vendas e negociação são outros cursos ofertados.

Comunidade Cidadã
Os cursos são ofertados pelo Projeto “Comunidade Cidadã”, o objetivo principal é capacitar profissionalmente às famílias e proporcionar geração de renda e complementação da renda familiar.

Contato
Mais informações sobre os cursos e vagas podem ser obtidas através dos telefones 3412- 3569 ou 3414-3086.

Publicado: Data: 20/01/2016 Autor:Ascom