.: Prefeitura De Araguaina :.
Terça-feira, 18 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 31 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Mais crianças recebem ação do Projeto “Brinquedos para Brincar” em Araguaína

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Na tarde desta quarta-feira, a Prefeitura distribuiu mais 150 brinquedos no Setor Céu Azul e no Distrito de Novo Horizonte em homenagem ao mês das crianças

 

Por Mara Santos

As crianças atendidas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) 1, do Setor Céu Azul, e no  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Distrito de Novo Horizonte receberam, na tarde desta quarta-feira, 26, as ações do Projeto “Brinquedos para Brincar”, realizado por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 

Com a presença da primeira-dama, Nil Dimas, que é colaboradora do projeto, e do secretário municipal de ação social, trabalho e habitação, José da Guia, as crianças receberam 150 brinquedos e um lanche especial em sua homenagem. 

As pequenas Eduarda e Nathállia fizeram questão de abraçar e agradecer o carinho da primeira-dama. As duas são atendidas no SCFV do Distrito de Novo Horizonte, onde recebem orientação e realizam atividades recreativas. “Foi nossa segunda comemoração do Dia das Crianças. Vou brincar muito com a bola que ganhei”, contou Eduarda.

A Dalvina Barros tem seis filhos, todos recebem atendimento no CRAS do Setor Céu Azul, que conta com atividades como capoeira, balé, caratê e violão. “É muito importante que eles tenham atividades para preencher o tempo em que não estão na escola. Fico muito feliz com a atenção que recebem aqui e também com os brinquedos que estão ganhando hoje”, comentou.

As ações do Brinquedos para Brincar já foram realizadas no Setor Maracanã, Costa Esmeralda e Araguaína Sul. Ao todo, o projeto distribuiu 1.281 brinquedos. 

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor:Ascom







voltar