Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeitura divulga resultado final de seleção do Programa Crédito Educativo

Publicado: Data: 10/10/2017 Autor: Ascom

Mais de 40 estudantes terão bolsa de 20 a 40% no valor das mensalidades de cursos superiores; selecionados receberão o benefício para o segundo semestre de 2017

Por Mara Santos

Foto: Marcos Filho/Ascom

Foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 4, a portaria com a lista definitiva dos estudantes selecionados para o segundo semestre de 2017 do Programa Crédito Educativo de Araguaína.

Neste semestre, 46 estudantes foram aprovados em todas as etapas do processo seletivo, que consiste na inscrição, visita na residência dos candidatos, elaboração de parecer técnico e social, divulgação dos pré-selecionados e, finalmente, divulgação da lista definitiva com parecer final da comissão julgadora.

O crédito é de 20% a 40% no valor das mensalidades, concedido proporcionalmente de acordo com a renda familiar do candidato.  A lista com os nomes dos aprovados, seus respectivos cursos e o percentual concedido, pode ser acessada no endereço http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/, edição 1.421.

Os candidatos aprovados devem comparecer até dia 24 ao Departamento do Crédito Educativo, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada à Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1.155, Centro.

Publicado: Data: 10/10/2017 Autor:Ascom