Terça-feira, 18 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 31 ºC

Secretaria da Fazenda inicia capacitação para cadastramento imobiliário

Publicado: Data: 08/11/2013 Autor: Ascom

Após capacitação, funcionários da Secretaria de Educação farão o cadastramento em diversos setores da cidade

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta sexta-feira, 8, no auditório da Prefeitura, a capacitação de servidores da Secretaria de Educação para realização do cadastramento imobiliário. Durante a capacitação, secretários e auxiliares administrativos receberam orientações de como proceder no cadastramento dos imóveis junto à Prefeitura.

“O objetivo em começar pela educação se dá em virtude do grande número de registro que há nas escolas e da proximidade que ela tem com a família”, disse o secretário da Fazenda, Alberto Brito. A meta da Prefeitura é capacitar servidores para depois elencar diversos pontos estratégicos na cidade para realização do recadastramento.

Para o secretário da Educação, Jocirley de Oliveira, é momento de unir forças junto a outras secretarias para que os projetos da atual gestão possam ser concretizados. “De todo o retorno financeiro que venha para o município, a Secretaria de Educação é uma das beneficiadas e assim poderemos realizar as transformações que planejamos”, frisou Oliveira.

Publicado: Data: 08/11/2013 Autor:Ascom