Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Shows locais e nacionais movimentam o aniversário de Araguaína

Publicado: Data: 12/11/2013 Autor: Ascom

Serão dois dias de apresentações na Avenida Filadélfia, no Conjunto Patrocínio, e no Parque das Águas. As atrações incluem brincadeiras, shows infantis e 40 bandas locais e cinco nacionais

Nos dias 14 e 15 de novembro, a Prefeitura irá comemorar o 55º aniversário de Araguaína com uma ampla programação de shows nacionais e regionais e apresentações artísticas como teatro, palhaços, perna de pau, parques infantis, mímica, mágica, dança e sorteio de brinquedos. As atrações acontecem na Avenida Filadélfia, em frente ao Conjunto Patrocínio, a partir das 14 horas do dia 14, com a matinê e shows infantis. Às 19 horas, sobem ao palco bandas locais e regionais. E no dia 15, toda a programação será no Parque das Águas a partir das 9 horas. “Fizemos questão de fazer uma programação extensa de shows porque a comunidade merece entretenimento de qualidade. Vão ser dois dias de muita festa”, comenta o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Wilamas Ferreira.

Dia 14

O dia do aniversário começará com uma alvorada às 6 horas, marcada pela queima de fogos de artifício. Na matinê, às 14 horas, na Avenida Filadélfia, na região do Conjunto Patrocínio, a criançada poderá aproveitar muitas atrações infantis e brincadeiras. A partir das 19 horas, alternam-se no palco bandas regionais e nacionais como Mila Carvalho, Casadões do Forró, Deyvid e Emanuel e Mala 100 alça.

Entre as apresentações locais estão a banda The Norths, Rafael Vaz, Swing Muleque, Banda da Polícia Militar, Coral, Esquadrão de Elite, FreeStep, DJ Charles, show de skate, mímica, mágica, balé, capoeira, break e Free Step.

Dia 15

No Parque das Águas, as apresentações começam às 9 horas com shows locais do DJ Tim Moraes, as duplas Joel e Gadelha, Jordson e Júnior, Valdo e Valder e Geraldo e Zé Gaivota, Fernando Faccioli, Guiné.com, Evair Prado, Balaço da Saia, MC Jhefe, Dança Ostentação, Duda Mendes, Smith Show, Forró Sedução, Ney e Cia, Vitor Henrique, Vinicius do Cavaco, Banda Ziriguidum e Banda Ravelly

Publicado: Data: 12/11/2013 Autor:Ascom