Terça-feira, 18 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 31 ºC

Sai resultado da segunda etapa da seleção para contratos da Assistência Social

Publicado: Data: 05/04/2018 Autor: Ascom

Lista está disponível no Diário Oficial do Município de ontem, 4; a próxima etapa é a avaliação das habilidades e entrevista, que serão realizadas entre os dias 9 e 19

Por: Gláucia Mendes - Foto: Marcos Filho Sandes

Já está no Diário Oficial do Município de Araguaína, edição nº 1541, o resultado da redação referente à segunda etapa do processo de seleção pública para a contratação de 44 profissionais para atender aos programas Bolsa Família e Acessuas Trabalho, executados pela Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Nesta etapa foram classificadas 128 pessoas para o cargo de Entrevistador/Digitador do CadÚnico, 27 para Assistente Social, 14 para Pedagogo, 2 para Psicólogo, 39 para Mobilizador Social e 16 para Instrutor. A lista com os nomes dos classificados pode ser conferida através do link: https://goo.gl/CrDSqF.

Próximas etapas

A próxima etapa é a avaliação das habilidades e entrevista, realizadas por ordem de agendamento, prevista para acontecer de 9 a 19 de abril, na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação, localizada à Rua Humberto de Campos, nº, Bairro São João.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 deste mês, com os nomes dos classificados divulgados no Diário Oficial do Município.

A homologação final da seleção será no dia 7 de maio. Os candidatos selecionados serão contratados pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Remuneração

Após a avaliação e entrevista serão contratados dez profissionais para atuar no Programa Acessuas Trabalho, sendo cinco mobilizadores sociais, três assistentes sociais, um psicólogo e um pedagogo.

Para o cargo de assistente social, a carga horária semanal será de 30 horas e a remuneração, de R$ 2.400. Para psicólogo e pedagogo, a remuneração será a mesma, porém a carga horária semanal será de 40 horas.

Para o cargo de mobilizador social é exigida a comprovação de conclusão do ensino médio. A carga horária semanal será de 40 horas e a remuneração, de R$ 1.500.

São 20 vagas disponível para o Programa Bolsa Família para entrevistador/digitador do CadÚnico e 14 vagas para instrutores de cursos a serem ofertados pelo Programa Comunidade Cidadã.

Os candidatos selecionados para o cargo de entrevistador/digitador terão carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 1.300. Para os cargos de instrutor de cursos, a carga horária será de 20 horas semanais e a remuneração, de R$ 19 por hora/aula.

Publicado: Data: 05/04/2018 Autor:Ascom