Terça-feira, 10 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 30 ºC

ASTT terá stand de Educação para o Trânsito na 1ª Exportes

Publicado: Data: 02/10/2018 Autor: Ascom

A agência também fará a segurança durante os eventos esportivos da feira; Exportes será realizada na Via Lago, de 3 a 5 de outubro, sempre a partir das 18 horas

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom

A primeira edição da Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos (1ª Exportes), realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), terá o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio das Secretarias da Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Infraestrutura e da Agência de Segurança Transporte e Trânsito (ASTT).

Além de atuar na condução dos eventos esportivos, que percorrerão as principais ruas de Araguaína, a ASTT terá também um stand para atividades de educação no trânsito. “Vamos expor alguns equipamentos de trabalho, tirar dúvidas da comunidade sobre o trabalho desenvolvido pela agência e sobre o trânsito em geral”, comentou o diretor de fiscalização da ASTT, Eduardo Barbosa. No local, ainda haverá distribuição de panfleto é uma lona de minicidade para interação com crianças.

As Secretarias Municipais da Cultura, Esporte e Lazer; Saúde e Infraestrutura participarão garantindo a mobilização de artistas locais para apresentações culturais e também disponibilizando profissionais para atendimentos emergenciais de saúde, além do suporte com a limpeza do local.

Na programação, estão previstas atividades como: passeio ciclístico, corrida de rua e circuito de patinação. Além disso, a ação pretende dar oportunidade para as empresas do ramo esportivo, como revendedores de bicicletas, lojas de artigos esportivos, artigos de pesca, academias, alimentação saudável e faculdades, de expor e vender seus produtos e serviços para a comunidade.

Dia 3 (quarta-feira)
18 horas - Passeio Ciclístico e início da 1ª Exportes