.: Prefeitura De Araguaina :.
Terça-feira, 11 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura inicia cadastramento de vendedores para o Dia de Finados

Publicado: Data: 03/10/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Interessados em comercializar produtos nas proximidades da entrada do cemitério São Lázaro devem fazer o cadastro a partir de hoje, 3, até o próximo dia 15

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes 

Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc),  já iniciou os preparativos para a visitação no Cemitério São Lázaro e está cadastrando a partir de hoje, 3, até o dia 15, os comerciantes que desejarem exercer sua atividade no entorno do local.

Para fazer o cadastro, basta comparecer ao setor administrativo do cemitério, localizado à Rua Belo Horizonte, s/nº, Setor Urbano, portando RG, CPF e comprovante de endereço; e preencher o requerimento. O horário de atendimento no setor administrativo do Cemitério São Lázaro é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3413-2336.

O interessado deve também informar as dimensões exatas da tenda que irá utilizar no dia do evento para o cálculo do valor da taxa de autorização. O valor arrecadado com a emissão das autorizações é revestido em atividades realizadas pela Funamc, como a oferta gratuita de cursos profissionalizantes; auxílio funeral, natalidade e alimentação a famílias em situações de vulnerabilidade.

No ano passado, 44 permissionários se cadastraram para trabalhar durante o Dia de Finados, comercializando flores, velas e lanches nas proximidades da entrada do Cemitério.

Na data, quando o Cemitério recebe milhares de visitantes, além da equipe da Funamc, que permanece no local para orientar e atender a outras eventualidades, ficam de prontidão equipes da Secretaria da Saúde e do Departamento Municipal de Posturas e Edificações (Demupe).

Publicado: Data: 03/10/2018 Autor:Ascom







voltar