Segunda-feira, 23 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 36 ºC

Prefeito Ronaldo Dimas concede progressão a professores de Araguaína

Publicado: Data: 18/10/2018 Autor: Ascom

O decreto beneficia 128 profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino. Nomes podem ser acessados no Diário Oficial de ontem, 17

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

Por meio do Decreto nº 105, publicado no Diário Oficial nº 1673, dessa quarta-feira, 17, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, concedeu progressão a 128 professores do Município. Os educadores que subiram de nível receberão aumento em seus salários a partir de fevereiro de 2019. O pagamento das progressões será dividido em quatro parcelas com valores iguais.

A lista com os nomes dos professores pode acessada no Diário Oficial do Município, por meio do site da Prefeitura de Araguaína: araguaina.to.gov.brAs progressões vão dos níveis um ao quatro.

A mudança de nível acontece quando os professores apresentam busca pelo aprimoramento profissional, como por exemplo, o acréscimo de pós-graduações nas áreas que lecionamO valor concedido aos profissionais está de acordo com a verba orçamentária prevista para o próximo ano.

O que melhora
Com as progressões, a gestão busca melhorar a qualidade do ensino, incentivando o aprimoramento profissional dos educadores. A concessão dos benefícios está entre as ações administrativas que motivam esses profissionais a crescerem cada vez mais dentro de suas áreas de atuação.

Publicado: Data: 18/10/2018 Autor:Ascom