Terça-feira, 23 De Julho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

No lançamento da Expoara, Wagner Rodrigues diz que Araguaína tem melhor estrutura da região

Publicado: Data: 17/05/2019 Autor: Ascom

Representando o prefeito Ronaldo Dimas, o secretário chefe de Gabinete citou a boa infraestrutura da cidade para acolher visitantes. Evento será de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Sandes

Na manhã desta sexta-feira, 17, o secretário chefe de Gabinete de Araguaína, Wagner Rodrigues, representou o prefeito Ronaldo Dimas no lançamento oficial da – Expoara 2019, no auditório do Sindicato Rural. Rodrigues citou a infraestrutura do Município como essencial para acolher os visitantes da maior feira agropecuária do Estado.

“Enquanto poder público, temos uma obrigação para que haja infraestrutura para o tamanho e significado que a festa de Araguaína tem. Estamos com a melhor estrutura da região. E temos hoje uma cidade com um dos melhores prefeitos do País”, afirmou o secretário.

Participaram também do lançamento o comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Major Ciro Guimarães Filho; comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel João Márcio Miranda; o presidente da Câmara de Vereadores, Aldair Costa (Gipão); vereadores, diretores do sindicato e parceiros do evento.

Cidade organizada
O chefe de gabinete também falou da importância da organização do Município para a realização de eventos com a grande movimentação gerada pela Expoara. “A cidade está dando a condição de alavancar a economia. Temos uma cidade organizada e de braços abertos para receber todos no maior evento do Tocantins e maior cavalgada do Mundo”.

O presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino, confirmou a organização da cidade e agradeceu o apoio da Prefeitura. “Tudo fica arrumado para a Expoara e isso nos dá segurança para poder trabalhar para trazer uma festa cada vez melhor”.

O evento
A 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína será realizada de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, e pretende movimentar mais de R$ 55 milhões e reunir mais de 200 mil pessoas. A programação trará seis shows principais, rodeio, palestras, leilões, desfiles e a maior Cavalgada do Mundo.

Os shows já confirmados são César Menotti & Fabiano, dia 8; Jorge & Mateus, dia 12; Jonas Esticado, dia 13; Fernando Souza & Matheus e Bruno & Barretto, dia 14; e Cleber & Cauan, dia 15. A Cavalgada de Araguaína será no dia 9 de junho.

Os leilões movimentarão os negócios nos dias 8, Leilão Integração do Nelore, e 11 de junho, Leilão Boi Branco, no tatersal do parque de exposições. O Rodeio Profissional terá abertura dia de 13 e competições até o dia 16, com a final.

Publicado: Data: 17/05/2019 Autor:Ascom