.: Prefeitura De Araguaina :.
Quarta-feira, 20 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Ronaldo Dimas cumpre agenda de trabalho em Brasília

Publicado: Data: 11/07/2013 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Cumprindo agenda de trabalho durante esta semana na Capital Federal, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, reuniu-se com diversas autoridades em busca de liberação de recursos e investimentos para o município. Como resultado das reuniões, o prefeito solicitou melhorias para o aeroporto da cidade e conseguiu a garantia de novos recursos para a saúde.

No dia 9 de julho, Ronaldo Dimas reuniu-se com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o senador Vicentinho Alves. Após a reunião, o ministro garantiu ao prefeito a liberação de R$ 3,5 milhões para a construção de sete novas Unidades de Saúde Básica (UBS) e a reforma de uma. Além dessas, Dimas informou que serão inauguradas ainda neste semestre na cidade quatro novas UBS e outras 7 que estão em reforma.

Na quarta-feira, 10 de julho, acompanhado pelo deputado Cesar Halum esteve com o vice-presidente da República, Michel Temer, Dimas solicitou a liberação de recursos para a construção do Centro de Convenções de Araguaína. E, no mesmo dia, reuniu-se com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, e solicitou melhorias no Aeroporto de Araguaína, incluindo a autorização de voos comerciais por aeronaves de grande porte e novas linhas aéreas com preços mais acessíveis. "Esses investimentos serão já neste ano, para que tenhamos um aeroporto equipado e que para que possamos receber voos em qualquer horário", afirma o prefeito.

Recursos

De acordo com Dimas, muitos recursos ficam parados por existirem pendências do município geradas em gestões anteriores com os ministérios. “Isso nos colocava inadimplentes. Com essa viagem, conseguimos descobrir que pendências eram e já  estamos solucionando, mas, infelizmente são vários processos que poderão gerar dificuldades para a Cidade", informou.

Publicado: Data: 11/07/2013 Autor:Ascom







voltar