Sexta-feira, 22 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 20ºC | Máxima: 29 ºC

Matrículas para creches da Vila Azul e Monte Sinais iniciam nesta terça, 27

Publicado: Data: 26/05/2014 Autor: Ascom

Podem ser matriculadas pelos pais menores com dois e três anos de idade. Para efetuar a matrícula, os pais devem levar os documentos até os centros infantis.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta terça-feira, 27, as matrículas para alunos novatos da Educação Infantil dos Centros de Educação Infantil (CEI’s) Sítio Dona Benta, localizado na Vila Azul, e Professora Lucineide dos Santos Nascimento, no Setor Monte Sinai. Podem ser matriculadas crianças com idade entre seis meses e três anos de vida, que moram na área de abrangência dos dois bairros.

Para efetivação da matrícula da Educação Infantil, os pais devem levar os documentos pessoais dos alunos e dos pais, uma foto 3x4 do aluno, comprovante de residência da família, o histórico ou a declaração escolar do aluno, caso ele venha de outra unidade, além de outros documentos solicitados pela Secretaria. As matrículas são feitas nas próprias unidades, conforme a ordem de chegada dos pais. De acordo com o secretário Jocirley Oliveira, as duas unidades de ensino, juntas, devem atender mais de 600 crianças.

Documentos Necessários:

- Certidão de Nascimento (xerox);

- CPF (xerox);

- RG (xerox);

- Documentos dos pais e/ou Responsáveis (xerox)

- NIS do aluno (xerox).

- Cartão do Bolsa Família (xerox);

- Cartão de Vacinação atualizado;

- Comprovante de residência;

- Declaração de trabalho da mãe e/ou responsável;

- 01 Foto 3x4;

- Declaração e/ou Histórico Escolar (1º e 2º período);

- Ficha de aproveitamento Individual, quando se trata de transferência no decorrer do ano letivo.

Publicado: Data: 26/05/2014 Autor:Ascom