Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Prazo de atualização do Bolsa Família encerra na próxima semana

Publicado: Data: 18/06/2014 Autor: Ascom

A ação tem como finalidade atualizar os cadastros dos beneficiários do programa, nas áreas da Saúde e Educação.

A Prefeitura de Araguaína, por meio das Secretarias do Trabalho e Ação social e Saúde, convoca as famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família que ainda não fizeram o acompanhamento, de abril até o dia 14 de junho de 2014, a se dirigirem até a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, para realizarem a atualização do cadastro.

Para o acompanhamento, os pais devem estar de posse do Cartão do Bolsa Família e Cartão de Vacina, que podem ser conseguidos na Unidade Básica de Saúde mais próxima de casa, e do Histórico Escolar do beneficiado, solicitado junto à escola. O prazo para realizar a atualização dos dados é até o dia 27 de junho, sexta-feira próxima. Quem não comparecer para realizar o monitoramento, corre o risco de ter o benefício bloqueado.

Qualquer dúvida, os beneficiários podem ligar nos telefones (63) 3415-2268 /3411-7083.

Publicado: Data: 18/06/2014 Autor:Ascom