Domingo, 22 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 24ºC | Máxima: 37 ºC

Continuam abertas inscrições para Técnico em Estética

Publicado: Data: 24/07/2014 Autor: Ascom

As inscrições podem ser efetuadas na Rua Humberto de Campos, nº 508, Bairro São João, na antiga UFT.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, comunica que continuam abertas as inscrições para o curso de Técnico em Estética. Ao todo são oferecidas 16 vagas para o curso que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na cidade. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 508, Bairro São João, na antiga UFT.

Os requisitos mínimos para efetuar a matrícula é idade mínima de 17 anos e que o interessado esteja cursando o Ensino Médio. Novos cursos serão abertos a partir de agosto. No mercado de trabalho, o Técnico em Estética é o profissional de saúde que realiza procedimentos estéticos faciais e corporais visando à prevenção, manutenção e recuperação da pele. Em plena expansão no mercado, estes profissionais podem atuar em clínicas de dermatologia e cirurgia plástica, academias, Spas, clubes e centros de estéticas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (63) 3412-3569.

Pronatec

Desde o início da gestão até agora, a Prefeitura de Araguaína já capacitou 2.963 cidadãos em 57 cursos gratuitos de diversas atividades do setor produtivo. A Secretaria de Trabalho e Ação Social é o órgão responsável articular vaga para os cursos junto às instituições ofertantes, como o Senai, Senar, Senac, IFTO e sociedade civil.

Publicado: Data: 24/07/2014 Autor:Ascom