Segunda-feira, 23 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 36 ºC

Crianças do CRAS têm programação especial nesta terça, 14

Publicado: Data: 15/10/2014 Autor: Ascom

As atividades programadas pela Secretaria do Trabalho e Ação Social pretendem reunir cerca de 80 crianças.

As comemorações da Semana das Crianças continuam em Araguaína. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realiza nesta terça-feira, 14, várias ações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I), no Setor Céu Azul, a partir das 16 horas. A programação contará com o desenvolvimento de atividades lúdicas, contação de histórias, bate-papos e homenagens aos caratecas do município alunos do CRAS.

Para fechar a tarde festiva, no evento também será servido um bolo para cerca de 80 crianças atendidas na unidade, com idade entre 6 e 15 anos. “A ação promove a interação entre as crianças e as mães da comunidade com atividades que estimulam a imaginação, criatividade, bem como na socialização”, destacou a secretária Cleomar Ribeiro.

Desde a última quarta-feira, 08, a Prefeitura promove programações diferenciadas para as crianças do CREAS, CRAS e Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório. Todas as crianças fazem parte da rede de atendimento da Secretaria do Trabalho e Ação Social. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (63) 3415-2268, com a Lucimar Nascimento.

Publicado: Data: 15/10/2014 Autor:Ascom