Sexta-feira, 22 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 20ºC | Máxima: 29 ºC

Transporte Escolar dos alunos da rede estadual na zona rural

Publicado: Data: 10/02/2015 Autor: Ascom

A Prefeitura de Araguaína esclarece que o Governo Estadual das 10 parcelas firmadas em convênio para o transporte escolar na zona rural da cidade, pagou apenas 5 parcelas do ano de 2014. Sendo que na última semana, a Seduc fez um depósito de R$ 56 mil, referente a 2015, mas o valor correto que deveria ser pago é de R$ 192 mil. Fizeram o depósito sem negociar o que estava em atraso e nem a pactuação desse ano.

Informa ainda que foi o Município que solicitou a reunião com o Seduc, para esta quinta-feira, 12. Mas até este momento, a Seduc não confirmou a reunião e nem quem vai falar sobre o assunto.

A Prefeitura de Araguaína reitera que ao longo dos últimos meses vem tentando resolver a situação do transporte, porque acima de tudo está a educação dos alunos.  O Município está disposto a negociar e pactuar de forma justa com o Governo o transporte escolar dos alunos da rede estadual que ficam na zona rural da cidade e, assim, resolver o mais rápido possível esta situação.

Publicado: Data: 10/02/2015 Autor:Ascom