.: Prefeitura De Araguaina :.
Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura divulga resultado da prova escrita da seleção da Educação

Publicado: Data: 25/02/2015 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Os 16 classificados no processo para preenchimento de vagas para estágio remunerado seguem agora para a entrevista nesta quinta, 26.

 

A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 24, o resultado da prova escrita do Processo Seletivo da Educação para estagiários bolsistas, matriculados e frequentando os cursos de Licenciatura. Dos 29 inscritos, 28 fizeram as provas, dos quais 16 estudantes universitários foram classificados na seleção.

A próxima etapa do processo seletivo será a entrevista, que acontece nesta quinta-feira, 26, no prédio da Secretaria Municipal da Educação, a partir das 8 horas. Durante a entrevista, serão observados a arguição oral do candidato e sua aptidão para a docência. Os candidatos devem chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência ao local da entrevista portando documento pessoal para a devida identificação.

O Edital nº 001/2015 estabelece a disponibilidade de 140 vagas aos futuros educadores com carga horária de 4 horas por dia. Os estagiários irão auxiliar os professores em turmas de Maternal II, 1º e 2º períodos da Educação Infantil nas creches municipais. Eles terão direito a uma bolsa mensal de R$ 350 e adicional de locomoção de R$ 50, conforme a Lei do Estagiário. O estágio é de um período de seis meses, prorrogável por igual período.

A Prefeitura de Araguaína estuda medidas para que não fiquem ociosas as vagas que não foram ocupadas no processo seletivo. As principais características das licitações da Prefeitura são a transparência e a lisura, com a publicação de todos os atos no Diário Oficial do Município.

Confira abaixo a relação dos classificados:

 

NOME

Soraia Dias Leal

Milena Firmina Amaral Gomes

Lucinéia Silva Dias

Clarice Almeida Ferreira Silva

Leiliane Lira Dias Fernandes

Josiane da Cruz Tristão Wanderley

Aldirene Araújo de Sousa

Herica Alves de Oliveira

Gilberto Conceição Amorim

Janaine Melo da Silva Barros

Aldeniza Nogueira Costa

Mayara Coelho Pinheiro

Edlaine Fernandes da Costa

Maria Juliana Alves Pereira

Keliane da Silva Dias Amaral

Isete Amorim dos Santos

 

Publicado: Data: 25/02/2015 Autor:Ascom







voltar