Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeitura divulga resultado da prova escrita da seleção da Educação

Publicado: Data: 25/02/2015 Autor: Ascom

Os 16 classificados no processo para preenchimento de vagas para estágio remunerado seguem agora para a entrevista nesta quinta, 26.

A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 24, o resultado da prova escrita do Processo Seletivo da Educação para estagiários bolsistas, matriculados e frequentando os cursos de Licenciatura. Dos 29 inscritos, 28 fizeram as provas, dos quais 16 estudantes universitários foram classificados na seleção.

A próxima etapa do processo seletivo será a entrevista, que acontece nesta quinta-feira, 26, no prédio da Secretaria Municipal da Educação, a partir das 8 horas. Durante a entrevista, serão observados a arguição oral do candidato e sua aptidão para a docência. Os candidatos devem chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência ao local da entrevista portando documento pessoal para a devida identificação.

O Edital nº 001/2015 estabelece a disponibilidade de 140 vagas aos futuros educadores com carga horária de 4 horas por dia. Os estagiários irão auxiliar os professores em turmas de Maternal II, 1º e 2º períodos da Educação Infantil nas creches municipais. Eles terão direito a uma bolsa mensal de R$ 350 e adicional de locomoção de R$ 50, conforme a Lei do Estagiário. O estágio é de um período de seis meses, prorrogável por igual período.

A Prefeitura de Araguaína estuda medidas para que não fiquem ociosas as vagas que não foram ocupadas no processo seletivo. As principais características das licitações da Prefeitura são a transparência e a lisura, com a publicação de todos os atos no Diário Oficial do Município.

Confira abaixo a relação dos classificados:

NOME

Soraia Dias Leal