Segunda-feira, 01 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 27 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura reconvoca servidores selecionados no Residencial Parque do Lago

Publicado: Data: 19/06/2015 Autor: Ascom

São 146 servidores que devem apresentar documentação exigida no edital e escolher o lote de sua casa no residencial

A Prefeitura de Araguaína e a Empresa M21 publicaram no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 18, a reconvocação dos 146 servidores públicos municipais selecionados no Residencial Parque do Lago – Módulo I. A partir desta sexta-feira, 19, os servidores devem apresentar a documentação exigida no edital e também escolher o lote.

Os servidores devem se apresentar no Correspondente Bancário FAZ Balcão de Negócios Imobiliários, localizado à Avenida Ademar Vicente Ferreira, nº 1255, Centro, em horário comercial. Os convocados deverão levar a seguinte documentação atualizada: último comprovante de renda do proponente e do cônjuge; comprovante de residência atualizado no nome do proponente ou cônjuge; comprovante do Imposto de Renda 2014/2015 do proponente e cônjuge (caso declare); cópia do cartão da conta na Caixa Econômica Federal.

Parque do Lago

O Parque do Lago é um residencial fruto da parceria entre a Prefeitura de Araguaína, com o Programa Casa Para Quem Precisa, e Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 2, onde serão construídas 876 moradias.

As unidades habitacionais construídas em lotes de 9 x 30 metros, com boa localização, na outra margem do Rio Lontra, irá beneficiar servidores municipais, estaduais e federais, efetivos, comissionados ou contratados, que residem em Araguaína.

O novo setor está localizado estrategicamente entre quatro novos bairros e terá 22 quadras, compostas por quatro modelos diferentes de casas. Além disso, o novo setor ficará na área de abrangência do Anel Viário e da Via Lago. As casas serão construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), gerido pelo Ministério das Cidades.

Publicado: Data: 19/06/2015 Autor:Ascom