.: Prefeitura De Araguaina :.
Terça-feira, 14 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol o dia todo sem nuvens no cau. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. | Mínima: 18ºC | Máxima: 35 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19



campanhas





NOTÍCIAS

Araguaína recebe franquia de loja de departamentos de MG

Publicado: Data: 09/09/2015 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Unidade será inaugurada no mês de outubro e gerará 30 empregos diretos e 70 indiretos

Por Joselita Matos

Mais uma vez Araguaína ganha destaque ao receber investimentos no setor do comércio. No mês de outubro, será inaugurada uma unidade da franquia da loja de departamentos de Minas Gerais Oxigênio Store. A loja está sendo instalada na esquina da Avenida Dom Orione, com a Rua 1º de Janeiro, em frente ao Hospital Dom Orione, no Centro. A unidade ger 30 empregos diretos e 70 indiretos. De acordo com o empresário Carlos Brito Costa, o valor do investimento foi de R$ 4 milhões.

Segundo Brito Costa, a escolha por Araguaína foi por ser uma cidade polo. O empresário também comentou sobre a expectativa de abrir outras unidades no Tocantins. “Sim, pretendemos abrir outras três unidades no Estado. O nosso diferencial é que vendemos produtos de primeira qualidade com preços muito baixos”, destacou o empresário.

Contratações

A empresa está recebendo, até o dia 10 de setembro, currículos e entrevistando os candidatos interessados em fazer parte do quadro da loja em Araguaína. Estão sendo ofertadas vagas para gerente, crediarista, vendedor e chefe de almoxarifado.

Os interessados devem ir pessoalmente à loja e procurar pela funcionária Angelita.

A rede

A rede de lojas Oxigênio Store tem sua matriz em Uberaba-MG. Sua franquia está distribuída em três Estados – Minas Gerais, São Paulo e Maranhão, e agora chega ao Tocantins. É uma loja de departamento, exclusivamente de moda, oferecendo peças femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho.

Publicado: Data: 09/09/2015 Autor:Ascom







voltar