Segunda-feira, 01 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 27 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Mais de 600 pessoas cadastradas para Residencial Barros I são convocadas para reunião

Publicado: Data: 02/12/2015 Autor: Ascom

Essas pessoas estão cadastradas junto à Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins e devem comparecer à assembleia na próxima quinta-feira, 3

Por Thatiane Cunha

Foi divulgado no Diário Oficial do Município, do último dia 27, edital de convocação com 654 nomes para assembleia sobre o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera. No modelo associativismo, essas famílias foram cadastradas junto à Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins (SALM-TO). A assembleia extraordinária será realizada às 18 horas desta quinta-feira, 3, no Centro Pastoral da Capela São João Batista, localizado à Rua Falcão Coelho, nº 1,340, no Bairro São João.

A assembleia discutirá sobre a escolha dos critérios adicionais para adquirir unidade habitacional; eleição da Comissão de Acompanhamento da Obra (CAO); eleição da Comissão de Representantes do Empreendimento (CRE) e apresentação do projeto técnico social.

As 654 pessoas foram cadastradas por não possuíram imóveis e ter renda até R$ 1.600, conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Residencial

Nesta etapa, serão construídas 500 casas para o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera, ao lado do Residencial Costa Esmeralda, na região norte da cidade. Ao todo, serão duas etapas e um total de 1.000 casas.

Publicado: Data: 02/12/2015 Autor:Ascom