Sábado, 04 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Sol, com chuva de manha e diminuiaao de nuvens a tarde. Noite com pouca nebulosidade. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

Carnaval do Sesi acontece hoje em Araguaína

Publicado: Data: 04/02/2016 Autor: Ascom

O evento é gratuito e começa às 19h30, na Avenida Marginal Neblina, com muita música e diversão

Por Gláucia Mendes

A Prefeitura de Araguaína é parceira do Carnaval do Sesi, que acontece hoje, a partir das 19h30, na Avenida Marginal Neblina (próximo ao estacionamento da Renault). A ação, que tem como objetivo principal proporcionar mais qualidade de vida, é gratuita e toda a comunidade pode participar.

Na programação, os participantes poderão dançar e se divertir ao som de várias coreografias. Os ritmos são zumba, swingueira e arrocha, tudo em clima de carnaval. Serão distribuídos também o kit folião do Sesi com máscara, colar e preservativo e uma mesa de frutas será montada no local para os foliões. A distribuição de suco energético e água vai contribuir que todos fiquem hidratados e com energia para curtir o evento bem animados.

O evento é organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e parceiros. Na sua 6ª edição continua proporcionando à comunidade vários exercícios físicos com foco na melhoria e qualidade de vida e saúde.

Publicado: Data: 04/02/2016 Autor:Ascom