Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Ponto facultativo para órgãos públicos municipais durante Carnaval

Publicado: Data: 05/02/2016 Autor: Ascom

Decreto que estabelece os dias de ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira

Por Joselita Matos

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assinou o Decreto nº 406/2016 que especifica os dias de ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas a administração pública municipal referente ao período do Carnaval.

De acordo com o decreto, fica estipulado ponto facultativo nos dias 8 e 9 de fevereiro, segunda e terça-feira, e na Quarta-feira de Cinzas, 10, será até às 14 horas. O recesso não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 05/02/2016 Autor:Ascom