.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 30 De Setembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 37 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Araguaína será sede do 1º Circuito de Hockey Inline no Tocantins

Publicado: Data: 05/04/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Será a primeira etapa de uma competição onde nove times de Araguaína e outras cidades vão disputar

Por Joselita Matos 

Cerca de 45 amantes de patins devem participar do 1º Circuito de Hockey Inline – 1ª Etapa, que será realizado no próximo dia 23, a partir das 16 horas, na quadra de esportes do Bairro São João, em Araguaína. Serão patinadores araguainenses e também de outras cidades, como Imperatriz (MA). Este será o primeiro circuito desse tipo de esporte no Estado.

De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Roni Gaspar, do grupo Roller’s Unidos de Araguaína (RUA), o evento terá times das cidades que vão disputar entre si e sairá vencedor o que ganhar todas as partidas dentro da competição.

Circuito

A expectativa é de que oito times, com cinco componentes cada um, disputem o circuito que começará em Araguaína. Serão três times de Imperatriz, sendo um feminino e dois masculinos; e Araguaína terá seis times, sendo dois femininos e quatro masculinos.

O circuito será dividido em três categorias: Iniciante, Estreante e Amador; sendo times femininos e masculinos.

Desafio

“Esse será o primeiro circuito, mas na verdade será o terceiro jogo entre os times de hockey de Araguaína e Imperatriz. Este será o melhor de três jogos”, explicou Gaspar.

Segundo ele, a primeira partida entre as duas cidades quem levou foi o time maranhense, que ganhou por 4x1, competição realizada em Araguaína. No segundo jogo, o time araguainense ganhou por 1x0, na cidade de Imperatriz. Agora é a expectativa de quem será o melhor de três jogos.

Publicado: Data: 05/04/2016 Autor:Ascom







voltar