Sexta-feira, 30 De Setembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

26ª Corrida do Trabalhador acontecerá no próximo dia 1º de maio em Araguaína

Publicado: Data: 26/04/2016 Autor: Ascom

A competição deve contar com aproximadamente 500 atletas profissionais e cerca de 100 mirins. A premiação será R$ 13 mil em dinheiro, divididos entre os primeiros colocados, mais troféu e medalhas

Por: Gláucia Mendes

Os amantes do esporte já têm um encontro marcado, neste domingo, 1º de maio, na 26ª Corrida do Trabalhador, em comemoração ao Dia do Trabalho. O evento deve contar com aproximadamente 500 atletas profissionais e cerca de 100 mirins, que concorrerão a prêmios nas modalidades masculino elite, veterano I e II, juvenil, veteraníssimo, adulto, feminino, elite, adulta, veterana e juvenil e mirim categorias 1, 2 3 e mirim elite.

De acordo com o secretário executivo da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, são esperados atletas não só do Tocantins, mas de outros estados. “Vem atletas de estados circunvizinhos também visto que a Corrida já é tradição. As premiações para este ano, serão divididas num total de R$ 13.000 em dinheiro, além de troféus e medalhas”, disse.

Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de abril, na sede da Secretária e no hotsite da competição, disponível no site www.araguaina.to.gov.br, através do link  http://twixar.me/CH7, os interessados em participar terão acesso ao preenchimento da ficha de inscrição, regulamento, mapa e demais informações da premiação.

Os corredores que moram em Araguaína terão obrigatoriamente que buscar seu kit prova, composto por senha e medalha de identificação, até dia 28 de abril na Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, localizada na Avenida Bernardo Sayão, nº 499, setor Entroncamento. Os kits dos atletas de outras cidades serão retirados e distribuídos pela ACRA.

As inscrições dos participantes residentes em outras cidades poderão ser enviadas para o email: [email protected], sendo sua validade aceita apenas mediante a entrega dos documentos originais até 1 hora antes do início da prova.

Percurso
A distância da competição desse ano será de 8.000 metros e a novidade é que os atletas irão dar a largada no Parque Cimba e acontecerá simultaneamente uma corrida infantil, nas pistas do próprio parque, incentivando novos talentos para o esporte.

Os atletas irão passar pelas Ruas 2 de julho, 1 de Janeiro, na esquina da Praça das Bandeiras sobem pela Avenida João de Souza Lima e em seguida passam pela Avenida Filadélfia e seguem o percurso pela Avenida Marginal Neblina, sobem na Cônego João Lima e retomam a 2 de julho até a chegada no Parque Cimba, onde acontecerá a premiação.

A Corrida é uma organização da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Araguaína (ACRA).

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (63) 3411-5612.

O quê? 26ª Corrida do Trabalhador;
Quando? 1º de maio, próximo domingo;
Onde? Largada no Parque Cimbaa partir das 8 horas.

Publicado: Data: 26/04/2016 Autor:Ascom