.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 12 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19



campanhas





NOTÍCIAS

Abertas inscrições para treinamento gratuito de cabeleireiros sem uso de formol

Publicado: Data: 27/04/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Com o objetivo de promover a inclusão produtiva, a Prefeitura de Araguaína, em parceria com o Instituto Coiffer, disponibiliza 50 vagas para profissionais com uso de técnicas que não prejudicam a saúde

 

Por:Fernanda de Alcantara
Crédito Fotos: Marcos Filho/Ascom

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Assistencial Social, Trabalho e Habitação, em parceria com o Instituto Coiffer, oferta 50 vagas em treinamento gratuito para cabeleireiros. A capacitação, que será realizada no dia 12 de maio, busca profissionais já atuantes no mercado com o objetivo de estimular o uso de produtos sem formol com resultados eficazes e que não trazem malefícios à saúde dos clientes.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da secretaria, localizada à Rua na Rua Humberto Campos, 58, no Bairro São João. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3412-3569. 

Capacitação 
Qualificar a mão de obra e promover a inclusão produtiva é sempre um dos principais objetivos dos cursos ofertados gratuitamente pela Prefeitura. Dessa vez, as 50 vagas oferecidas terão como tema “Beleza e autoestima, em contribuição para a saúde e o bem- estar”. 

Segundo Emano Aires, profissional do Instituto Coiffer, o tema da capacitação é justamente trazer técnicas químicas novas e sem formol na busca de qualificação nas áreas técnicas para aplicações, tratamentos, reconstrução, verticalização capilar, colorimetria e coifferlianas. O treinamento também vai oferecer aos profissionais os produtos, para uso e testes.

“Vale ressaltar que não é um curso, é um treinamento, onde os profissionais serão treinados utilizando produtos específicos. Ao final do treinamento os participantes cabeleireiros receberão um certificado personalizado do instituto”, acrescentou Aires.

Parceria
A Prefeitura é parceira do Instituto Coiffer no treinamento por oferecer atendimentos na área da beleza utilizando produtos de resultados eficazes, reconhecidos por não serem prejudiciais à saúde das pessoas. Atuando no mercado há mais de seis anos, o instituto já treinou mais de 1.500 profissionais.

Serviço
O quê? Capacitação para cabeleireiros já atuantes no mercado;
Quando? Dia 12 de maio, quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas;
Onde? Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação;
Por quê? Oferecer aos profissionais qualificação e treinamento com técnicas de beleza saudáveis e sem formol.

Publicado: Data: 27/04/2016 Autor:Ascom







voltar