Sábado, 19 De Setembro De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Prefeitura de Araguaína realiza almoço para mães do Centro de Convivência do Idoso

Publicado: Data: 03/05/2016 Autor: Ascom

O almoço, em comemoração ao Dia das Mães, acontece amanhã, 4, às 11h15, com homenagens e distribuição de brindes

Por: Gláucia Mendes

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, realiza um almoço especial para as mães do Centro de Convivência do Idoso. O evento, que acontece nesta quarta-feira, 4, às 11h15, contará com distribuição de brindes e homenagens para aproximadamente 120 mães.

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Poliana Abrantes, tudo foi preparado com muito amor. “Elas merecem ter um dia com muitas surpresas. Uma delas é a apresentação de balé das crianças que participam das ações de convivência com os idosos”, explicou.

Centro de Convivência do Idoso
O Centro atende aproximadamente 300 idosos. No local, eles têm momentos de lazer, com danças, cuidam da saúde com atividades de fisioterapia, ginástica laboral, musicalidade e outros. O objetivo é e elevar a autoestima, contando ainda com atividades recreativas e momentos de interação.

O quê? Almoço para as mães idosas;
Onde? Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua N, S/N, Setor Couto;
Quando? Amanhã, quarta-feira, dia 4, às 11h15.

Publicado: Data: 03/05/2016 Autor:Ascom