.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 30 De Setembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 37 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Araguaína sedia abertura do estadual de motocross neste fim de semana

Publicado: Data: 12/05/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Expectativa da organização do evento é que cerca de 120 pilotos participem da competição e um público estimado em 20 mil pessoas

Por Joselita Matos 

Os amantes do motocross terão um fim de semana especial em Araguaína. A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) promove a abertura do Campeonato Estadual de Motocross e da Copa Tocantins de Motocross 2016. A expectativa da organização é a participação de 120 pilotos do Tocantins, Pará, Goiás e Distrito Federal, que vão disputar em oito categorias. A competição tem apoio da Prefeitura de Araguaína.

O campeonato será na pista localizada no “Alto do Cristo”, tradicional por receber corridas de motocross, considerada um dos principais circuitos do Tocantins e pela primeira vez vai receber a abertura do campeonato estadual. A entrada do público é gratuita, mas a FMT pediu a colaboração de um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a FMT, no sábado pela manhã, a partir das 8 horas, será feita a vistoria das motos que vão participar do campeonato. À tarde, das 14 às 16 horas, serão realizados os treinos livres. No domingo, 15, a partir das 9 horas, serão feitos os treinos cronometrados. E, à tarde, a partir das 12h45, iniciam as provas da competição.

Os pilotos vão disputar as seguintes categorias: MX1 (principais pilotos), MX8 (exclusiva para os pilotos tocantinenses), MX3 (pilotos acima de 35 anos), MX4 (acima de 40 anos), Nacional A (todos os pilotos com motos nacionais), 65 CC (7 a 12 anos), 85 CC (de 12 a 17 anos) e Especial B (acima de 16 anos com motos especiais).

A FMT explicou que o piloto para participar da competição terá que ser filiado junto à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Mais informações com Maurício da Silva Limeira, da FMT, pelo seguinte telefone 8417-6213.

Publicado: Data: 12/05/2016 Autor:Ascom







voltar