Sábado, 04 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Servidores do SAMU de Araguaína participam do Projeto Quinta Nobre

Publicado: Data: 18/05/2016 Autor: Ascom

O evento, que será amanhã, dia 19, a partir das 15 horas, na sede do SAMU, visa a qualidade de vida e de trabalho dos profissionais que trabalham no dia a dia com urgência e emergência
Por:Gláucia Mendes
A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Saúde - Núcleo de Educação em Urgências do Serviço Móvel de Urgência (SAMU/192), realizará amanhã, a partir das 15 horas, o Projeto Quinta Nobre. O evento contará com palestras para os servidores do órgão, com temas variados sobre ergonomia e segurança no trabalho. Um dos objetivos é o aprimoramento pessoal, profissional, social e familiar para qualidade de vida e de trabalho dos profissionais.

Outros ciclos de palestras devem ser realizados. Em uma quinta-feira de cada mês, terão eventos com temáticas voltadas à saúde e apresentações. Os servidores trabalham no dia a dia com setor de urgência e emergência e o projeto visa proporcionar a oportunidade de todos conhecerem um pouco mais sobre si mesmo e descobrir o grande potencial e benefícios para si e para a comunidade.

Palestras
Os servidores terão palestras ministradas por médicos e outros profissionais da área sobre musicoterapia, administração do tempo, finanças e sobre alcoolismo, alimentação saudável/estilos de vida, controle do peso, cuidados com o sono, diabetes, doenças respiratórias, prevenção de câncer, stress, hepatite, sedentarismo e outros assuntos.

O quê? Projeto Quinta Nobre para servidores do SAMU/192;
Quando? Amanhã, 18, a partir das 15 horas;
Onde? Na sede do órgão, localizado na Avenida Perimetral José Tibúrcio Dantas, nº 100, Lote 31, Chácara 31, no Setor Urbanístico.

Publicado: Data: 18/05/2016 Autor:Ascom