Segunda-feira, 13 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Entidades classistas participam de discussões do Plano Diretor

Publicado: Data: 13/06/2016 Autor: Ascom

Hoje, o evento será a partir das 19 horas, no auditório da UFT, e amanhã, a partir das 8 horas, no auditório do Senai

Discussões de revisão do Plano Diretor continuam em Araguaína. Hoje, a partir das 19 horas, o evento será no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e amanhã, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senai), a partir das 8 horas. A audiência pública está marcada para o dia 22 de junho, também no auditório do Senai.

O secretário municipal do Planejamento, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Frederico Prado, disse que o evento de hoje será realizado com entidades classistas, entre elas, participarão representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA/TO), da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), UFT e outros.

Amanhã, o evento será com representes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. “Vamos apresentar a minuta de lei que irá embasar a lei do plano diretor. Esses momentos de discussões são muito importantes visto que, através dos encontros como estes, é que colhemos as sugestões da comunidade”, destacou o secretário.

Plano Diretor

Este ano já aconteceram os seminários nos setores Araguaína Sul, Nova Araguaína, Alto Bonito e Couto, com a participação da comunidade. Além de encontros com outros públicos, como alunos de escolas estaduais.

A participação da população ainda poderá ser feita pela internet pelo site da Prefeitura (www.araguaina.to.gov.br), até o dia 21 de junho, quando será realizada a audiência final do Plano Diretor.

O quê? Revisão do Plano Diretor com entidades classistas

Quando e onde? Hoje, às 19 horas, no auditório da UFT, campus de Araguaína; e amanhã, às 8 horas, no auditório do

Publicado: Data: 13/06/2016 Autor:Ascom