Segunda-feira, 08 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura revitaliza símbolo do Bairro JK e traz mais segurança à população

Publicado: Data: 28/11/2016 Autor: Ascom

Escadaria da Igreja São José Operário, construída ainda na década de 1980, foi totalmente reestruturada, recebendo corrimões e iluminação a led

Por Mara Santos
A comunidade do Bairro JK já pode voltar a desfrutar com comodidade e segurança do espaço que é reconhecido como símbolo do bairro. A escadaria que dá acesso à Igreja São José Operário, que se encontrava bastante deteriorada pela ação do tempo, recebeu uma reforma geral.

Construída ainda na década de 1980, a escadaria se tornou ponto turístico do bairro e coleciona histórias da vida de seus moradores e visitantes.

Com um investimento de R$ 55 mil, as obras foram custeadas com recurso próprio do Tesouro Municipal. A revitalização incluiu a limpeza, demolição do piso antigo, execução de um novo piso em concreto, pintura, reforma elétrica, instalação de corrimões, postes e luminárias em Led.

As novas lâmpadas de led, com potência de 110w, substituíram as antigas, em sódio com potência de 250w, gerando economia e maior luminosidade no local, proporcionando sensação de segurança aos visitantes.

Publicado: Data: 28/11/2016 Autor:Ascom