Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Para reduzir despesas, Prefeitura de Araguaína terá novo horário de atendimento

Publicado: Data: 15/12/2016 Autor: Ascom

O expediente para serviços que não são de urgência será das 12 às 18 horas. Modificação terá início nesta quinta-feira, 15, e irá até 31 de janeiro de 2017

A partir desta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Araguaína funcionará em novo horário, das 12 às 18 horas. A mudança, que foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 14, por meio do Decreto nº 475, deve-se à necessidade de reduzir as despesas de manutenção de toda a estrutura do Poder Executivo, sem comprometer a eficiência e a eficácia da prestação de serviços para a comunidade.

O novo horário de expediente se aplica a todos os órgãos municipais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura e vigorará do dia 15 deste mês até 31 de janeiro de 2017.

O decreto não se aplica aos servidores que exerçam suas atividades em regime de plantão ou escala; aos servidores que exerçam suas atividades em unidades escolares, de assistência à saúde, de limpeza urbana e infraestrutura e de atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda.

Publicado: Data: 15/12/2016 Autor:Ascom