.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 05 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19



campanhas





NOTÍCIAS

Hospital Municipal de Araguaína arrecada brinquedos para crianças internadas

Publicado: Data: 25/09/2017 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

 

A doação pode ser realizada até o dia 10 de outubroOs brinquedos podem ser depositados em caixas de coletas disponíveis nas unidades do HMA e UPA/24h

Por: Gláucia Mendes 

Pensando em levar mais alegria e momentos de descontração para crianças que estão com o estado de saúde frágil, o Hospital Municipal Eduardo Medrado realiza a campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”. Qualquer pessoa pode participar levando um brinquedo na recepção do hospital ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) Anatólio Dias Carneiro. 

A campanha é organizada pela Comissão de Humanização do HMA. De acordo com a analista do Núcleo de Educação Permanente do hospital, Síntia Barros, o principal objetivo é proporcionar momentos de muita alegria e contentamento aos que estão internados. 

“Além disso, queremos despertar o sentimento de solidariedade da população. Sabemos que um pequeno gesto de carinho e solidariedade pode fazer a diferença na vida dos pequenos, já que esses em sua maioria, estão fragilizados e em um ambiente tão sério que é um hospital”, considerou. 

Doações


Os interessados em contribuir com as doações deverão deixar até o dia 10 de outubro nas caixas de coletas disponíveis nas unidades, UPA24h e HMA. O doador poderá identificar em etiqueta a idade para qual o brinquedo é destinado, para facilitar as equipes na hora da distribuição. 

A distribuição dos brinquedos será realizada nas duas unidades no dia 10 de outubro. Na oportunidade serão realizadas outras atividades recreativas para as crianças. O HMA e a UPA/24h são unidades públicas de saúde do Município de Araguaína, administradas pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH). 

Serviço

O quê? Campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”;

Quando? Até dia 10 de outubro com doações de brinquedos;

Onde? Hospital Municipal de Araguaína e Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Publicado: Data: 25/09/2017 Autor:Ascom







voltar