Quarta-feira, 15 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Centro de Geração de Renda oferta 125 vagas para cursos gratuitos

Publicado: Data: 28/09/2017 Autor: Ascom

As novidades são os cursos de Reciclagem de Jornal e Bonecos em Feltro; qualificações têm duração de 30 dias, tendo início no próximo dia 9 de outubro

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho/Ascom

O Centro de Geração de Renda está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos para quem está em busca de qualificação profissional e de complementar a renda. Ao todo, são ofertadas 125 vagas distribuídas nos cursos de Pintura em Tecido, Bordado à Mão, Bonecos de Feltro, Reciclagem de Jornal e Tapetes de Malha.

Cada curso tem disponibilidade de 25 vagas e os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Centro de Geração de Renda, localizada na Rua 1º de Janeiro, nº 1800, em frente à Praça das Bandeiras. Para a realização da inscrição, é necessário apresentar apenas a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

Os cursos de Reciclagem de Jornal, Pintura em Tecido e Bonecos de Feltro serão ministrados no turno matutino, das 8 às 11 horas. As aulas de Bordado à Mão e Tapetes de Malha acontecerão no turno vespertino, das 14 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Geração de Renda, através do telefone 3412-3569.

Qualificação profissional
Desde 2013, a Prefeitura de Araguaína já ofereceu qualificação profissional para mais de quatro mil moradores. No Centro de Geração de Renda, em funcionamento de 2014, mais de 1.800 pessoas já foram qualificadas.

Publicado: Data: 28/09/2017 Autor:Ascom