Domingo, 12 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Atividades comemorativas ao Dia do Idoso acontecem a partir de segunda-feira

Publicado: Data: 29/09/2017 Autor: Ascom

A programação, que segue até quarta-feira 4, acontece no Centro de Convivência do Idoso do Setor Couto

Por Mara Santos

Foto Marcos Filho

Os idosos atendidos pelos programas de proteção social básica da Secretaria Municipal da Assistência Social terão uma programação diversificada, de segunda a quarta-feira, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.

As atividades tiveram início na última quarta-feira 27, com um dia de lazer no Parque das Águas, e terão continuidade a partir da próxima segunda 2, seguindo até quarta-feira.

Na segunda-feira, a partir das 13 horas, na sede do Centro de Convivência do Idoso no Setor Couto, haverá uma Tarde de Beleza, com maquiagem e corte de cabelos. Na terça-feira, a partir das 8 horas, será realizada a missa em ação de graças pela data, com apresentação dos alunos do Projeto Canto Coral e um café da manhã.

Encerrando a programação, na quarta-feira, a partir das 9 horas, haverá uma palestra ministrada por acadêmicos que compõem a Liga de Geriatria do Centro Universitário Itpac. Em seguida, será servido o almoço e logo após haverá uma tarde dançante.

Dia do Idoso

O Dia Nacional do Idoso é comemorado no Brasil em 1º de outubro. A data faz referência ao dia da aprovação do Estatuto do Idoso, em 2003.

Publicado: Data: 29/09/2017 Autor:Ascom