Segunda-feira, 06 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Prefeitura de Araguaína estará presente na 50ª Expoara

Publicado: Data: 17/05/2018 Autor: Ascom

Stand da Prefeitura na maior feira agropecuária do Tocantins terá atendimento a Microempreendedores, apoio logístico e informações a empresários do agronegócio e potenciais investidores

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

A Prefeitura de Araguaína é parceira do Sindicato Rural (SRA) na realização da maior feira agropecuária do Tocantins. A 50ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara), será de 7 a 17 de junho, e teve sua programação oficial apresentada a convidados na noite da última terça-feira, 15.

O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Ângelo Marzola Júnior, falou sobre a importância da Expoara para a economia local. “No final de semana que antecede a Expoara, o comércio araguainense registra uma movimentação que só perde para o Natal”.

De acordo com o SRA, no ano passado a Expoara contou com 135 expositores e um público estimado em 165 mil visitantes, movimentando R$ 65 milhões em volume de negócios, com leilões, linhas de crédito especiais, entre outros.

Prefeitura na Expoara

No espaço da Prefeitura na Expoara, empresários do agronegócio e Microempreendedores Individuais (MEI) poderão obter mais informações sobre o acesso a serviços e programas desenvolvidos pela gestão municipal por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Durante os 11 dias da Expoara, o stand também receberá reuniões, palestras e a divulgação do projeto Investe Araguaína, que destaca a cidade como local favorável para qualquer negócio, por estar em localização estratégica do País, ser polo em um raio de abrangência de mais de 2 milhões de pessoas, ter logística privilegiada e economia forte.

50ª Expoara

Realizada no Parque de Exposições Dair José Lourenço, a Expoara traz uma programação técnica e cultural, fomentando negócios, ofertando palestras e capacitações, além de proporcionar momentos de lazer à população araguainense e visitantes.

Publicado: Data: 17/05/2018 Autor:Ascom