.: Prefeitura De Araguaina :.
Sábado, 11 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 34 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19



campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura de Araguaína oferece cursos gratuitos de Biscuit e Cuidador de idoso

Publicado: Data: 24/07/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

São ofertadas 40 vagas e os cursos serão realizados em agosto e setembro; as inscrições são na sede do Centro de Geração de Renda

Por Gláucia Mendes - Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom

Quem está em busca de novos conhecimentos e quer adquirir renda extra tem várias oportunidades com os cursos e capacitações gratuitos ofertados pela Prefeitura de Araguaína por meio do Centro de Geração de Renda. Atualmente, estão abertas as inscrições para os cursos de Biscuit e Cuidador de Idosos.

Cada curso tem oferta limitada de 20 vagas e as inscrições seguem abertas até o preenchimento das turmas. O curso de Biscuit terá início no dia 6 de agosto, das 8 às 11 horas, com duração de 30 dias.

O curso de Cuidador de Idosos será ofertado por meio da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com início previsto para 17 de setembro, no turno matutino. A carga horária será de três meses.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do Centro de Geração de Renda. O centro está localizado na Rua Primeiro de Janeiro, nº 1.800, no Centro, em frente à Praça das Bandeiras.

Para as inscrições é necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço. Para obter mais informações sobre vagas e cursos, os interessados podem entrar em contato no seguinte telefone: 3412-3569.
 
Qualificação profissional
Desde 2013, mais de seis mil pessoas receberam formação profissional gratuita ofertada pela Prefeitura de Araguaína. Em funcionamento desde 2014, o Centro de Geração de Renda foi responsável pela capacitação de mais de 4.300 pessoas.

Publicado: Data: 24/07/2018 Autor:Ascom







voltar