Segunda-feira, 08 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Ronaldo Dimas vistoria obra de drenagem e amplia pavimentação no Setor Itaipu

Publicado: Data: 07/05/2019 Autor: Ascom

Nessa segunda-feira, 6, o prefeito de Araguaína esteve no bairro que sofria com alagamentos e agora terá mais ruas contempladas com infraestrutura de qualidade

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Sandes/Ascom

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, vistoriou a obra de drenagem na Rua Amizade, no Setor Itaipu, nesta segunda-feira, 6. Dimas autorizou a ampliação do projeto de infraestrutura do bairro, onde os moradores sofrem com alagamentos. Mais quatro trechos de ruas serão contemplados a partir da vistoria do prefeito.

“Retornei e o importante é que as obras não paralisaram. Com o fim do período chuvoso, as obras estarão andando melhor. Agora estou acompanhando mais de perto e aqui teremos a ampliação dos serviços para que a infraestrutura atenda mais trechos e acabem com os problemas enfrentados pelos moradores”, assegurou Dimas.

Ampliação
Os novos serviços autorizados vão contemplar trechos das ruas Araranguá, Pomerode, Blumenau e Curitibano. Os recursos são provenientes de recursos próprios do Município e de recursos excedentes de obras realizadas pelo Governo no Estado no setor.

Atualmente, a Rua Amizade, no Setor Itaipu, passa por instalação de sistema de drenagem para diminuir o efeito das chuvas no local. Após a conclusão desta via, o mesmo serviço irá para a Rua Pomerode. Dos 767 metros de canalização prevista, já foram executados 159 metros.

Após a drenagem, será realizada a terraplanagem, seguida da pavimentação e drenagem superficial com a construção das bocas de loco, meio-fio e sinalização.

Publicado: Data: 07/05/2019 Autor:Ascom