Sexta-feira, 30 De Setembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Copa de ciclismo acontece neste sábado, 18

Publicado: Data: 17/01/2014 Autor: Ascom

Evento acontece na Avenida Brasil, no setor Coimbra, a partir das 14 horas

Cerca de 100 atletas do Tocantins, Pará, Maranhão, Goiás, Distrito Federal e São Paulo irão participar da primeira edição da Copa Consórcio de Ciclismo, realizada no sábado, 18, a partir das 14 horas na Avenida Brasil, no setor Coimbra. Com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araguaína, a prova é uma iniciativa da Associação Ciclista de Araguaína (ACC).

As provas serão disputadas em cinco categorias: Elite Profissional, Master, Open e Mountbike. Haverá distribuição de medalhas e premiação em dinheiro do 1º ao 5º lugar de cada categoria. As inscrições custarão R$ 30 e poderão ser feitas no local.

Publicado: Data: 17/01/2014 Autor:Ascom