Sexta-feira, 30 De Setembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Mais de 350 atletas amadores participam da 1ª Copa de Futebol Amador do Setor Barros

Publicado: Data: 07/02/2014 Autor: Ascom

Competição será realizada aos finais de semana e terá a duração de dois meses, com apoio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer do Município.

Como forma de incentivar a prática esportiva amadora, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, apoia a 1ª Copa de Futebol Amador do Setor Barros. A competição começa neste fim de semana, sábado, dia 08, às 16 horas, no campinho do bairro.

Serão 16 times que vão participar do campeonato, um total de 352 atletas amadores. A competição será realizada aos finais de semana, nos meses de fevereiro e março. Além dos jogos de sábado, mais duas partidas estão programadas para o domingo, dia 09: uma às 8 horas, outra às 16 horas.

De acordo com um dos organizadores da competição, Vinícius Rodrigues, a ideia de realizar uma copa amadora de futebol foi para incentivar “a tradicional prática do futebol entre amigos nos finais de semana”.

Data das partidas

08 e 09; 15 e 16; 22 e 23 de fevereiro.

01 e 02; 08 e 09; 15 e 16; 22 e 23 de março.

Local: Campo do Setor Barros

Publicado: Data: 07/02/2014 Autor:Ascom