Quinta-feira, 16 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Prefeitura de Araguaína terá dois dias de ponto facultativo no Carnaval

Publicado: Data: 21/02/2020 Autor: Ascom

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira, somente os órgãos essenciais como UPA/24h e Hospital Municipal funcionarão com atendimento normal

Por Thatiane Cunha

Foi publicado no Diário Municipal dessa quinta-feira, dia 20, o decreto nº 200 que estabelece os dias de ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública municipal no período de Carnaval.

No documento assinado pelo prefeito Ronaldo Dimas, fica estipulado que na segunda e terça-feira, 24 e 25, o ponto será facultado. O Carnaval é comemorado em todo o Brasil, este ano no dia 25 de fevereiro. Na quarta-feira, 26, o expediente é normal com horário das 12 às 18 horas.

Nas unidades e serviços considerados essenciais, que não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) e Hospital Municipal de Araguaína Eduardo Medrado (HMA), o atendimento ao público é normal durante todo o período.

Carnaval na Via Lago
Este ano, a Prefeitura realizará cinco dias de programação do Carnabalada 2020 na Via Lago com abertura nesta sexta-feira, 21, e encerrando no dia 25, terça-feira, sempre a partir das 18 horas.

A expectativa de público para este ano é de mais de 50 mil pessoas. Serão mais de 20 atrações entre artistas regionais e nacionais que animarão o folião araguainense.

O quê? Ponto facultativo de Carnaval;
Quando? Na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro.

Publicado: Data: 21/02/2020 Autor:Ascom