Domingo, 05 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Governador em exercício visita Araguaína no dia 24 para entrega de ambulâncias

Publicado: Data: 21/02/2014 Autor: Ascom

Ao todo serão 17 veículos para cada um dos municípios da região meio-norte do Estado. A visita incluirá vistorias nas obras das Escolas de Tempo Integral na cidade, Estádio Mirandão e BR 153

Na próxima segunda-feira, 24, o governador em exercício, Sandoval Cardoso, estará em Araguaína para a solenidade oficial de entrega de 17 ambulâncias para municípios da região meio-norte do Estado. Será uma unidade para cada cidade e Araguaína também será contemplada com um veículo. “Todo investimento que chega ao município é muito bem vindo, principalmente na área da saúde. Estamos recebendo muitas obras do Governo do Estado e toda benfeitoria sempre será bem vinda”, comenta o prefeito Ronaldo Dimas. A entrega oficial será às 10 horas, no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

A solenidade ainda contará com visitas às obras das Escolas de Tempo Integral dos setores Maracanã (café da manhã) e Nova Araguaína (futuras instalações), vistoria nas obras do estádio Mirandão e da BR 153, na região do Garimpinho.

Programação

08:30 - Visita técnica às obras da Escola de Tempo Integral Maracanã e café da manhã com funcionários da obra

09:00 - Visita técnica às futuras instalações da Escola de Tempo Integral Nova Araguaína

10:00 - Entrega de ambulâncias no tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço