Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Divulgado resultado definitivo da prova discursiva para procurador de Araguaína

Publicado: Data: 20/05/2020 Autor: Ascom

Candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário, fiscal ambiental e procurador serão convocados para apresentação de títulos

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes/Ascom

Foi divulgado nesta quarta-feira, 20, o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de procurador municipal de Araguaína. A próxima etapa do certame será a convocação dos candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, procurador e fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações, para a apresentação de títulos.

Após a prova de títulos, os aprovados para o cargo de procurador seguem para a avaliação psicográfica presencial. “Os candidatos aos outros cargos citados devem aguardar a realização desta etapa, para posterior  homologação do concurso, seguida da convocação para a posse”, explicou a secretária municipal da Administração, Rejane Mourão.

O resultado definitivo da prova discursiva para os futuros procuradores pode ser acessado no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.

Outros cargos
Os classificados para a guarda municipal devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para o cumprimento das próximas etapas, como a realização de análises presenciais, exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF).

O certame
Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

Publicado: Data: 20/05/2020 Autor:Ascom