Sábado, 11 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Mais de cem profissionais da educação participam de capacitação do programa Bolsa Família

Publicado: Data: 25/02/2014 Autor: Ascom

Profissionais que trabalham nas escolas municipais, estaduais e particulares, além das creches municipais, serão capacitados para acessarem o Sistema de Acompanhamento da Frequência Escolar Bolsa Família Educação.

Com o objetivo de aprimorar a inserção de dados no Projeto Presença, será realizada nesta terça-feira, a partir das 8 horas, no auditório da prefeitura de Araguaína, uma capacitação sobre o Sistema de Acompanhamento da Frequência Escolar do Programa Bolsa Família Educação.

Serão 167 operadores da educação de escolas municipais, estaduais e particulares, além de creches municipais que vão participar desta capacitação. De acordo com a coordenadora do Programa Bolsa Família Educação, Geiziane Botelho, anualmente é feito este treinamento para aqueles operadores que vão acessar o Sistema do programa, para inserirem as freqüências dos alunos que estão cadastrados no programa.

A capacitação é promovida pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as secretarias de Trabalho e Ação Social e de Saúde. Na sexta-feira, dia 28, a capacitação será para os profissionais que atuam na zona rural; o local será na Semed.

O quê: capacitação Projeto Presença, Programa Bolsa Família Educação

Onde: Auditório da Prefeitura, situada na Rua 25 de Dezembro, nº 523, Centro

Quando: 25 de fevereiro, terça-feira, das 8 às 12 horas  e das 14 às 18 horas.

Publicado: Data: 25/02/2014 Autor:Ascom