Quarta-feira, 05 De Outubro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 38 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Dia 28 é o prazo final para Recadastramento Imobiliário sem desconto

Publicado: Data: 26/02/2014 Autor: Ascom

As informações devem ser declaradas no site da Prefeitura. Após o prazo, proprietários de imóveis serão notificados.

Até a próxima sexta-feira, 28, quem não ainda não cadastrou ou recadastrou imóveis no banco de dados da prefeitura poderá atualizar as informações, porém sem os descontos no IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

O Recadastramento Imobiliário é feito somente pelo site www.recadastramento.araguaina.to.gov.br. Para realizar o procedimento, o proprietário deverá ter em mãos CPF, endereço para correspondência, endereço do imóvel, conta de água ou conta de energia.

Após esse prazo, os proprietários de imóveis que não se recadastraram serão notificados e poderão ser multados. De acordo com a Secretaria da Fazenda, até o momento, 42.523 imóveis já foram cadastrados ou recadastrados.

Publicado: Data: 26/02/2014 Autor:Ascom