.: Prefeitura De Araguaina :.
Sábado, 27 De Fevereiro De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Sai resultado definitivo da prova de títulos para cargos do concurso da Prefeitura

Publicado: Data: 01/07/2020 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário, fiscal ambiental já podem consultar classificação final

Por Marcelo Martin

Foi divulgado nesta quarta-feira, 1º, o resultado da avaliação da prova de títulos de candidatos do concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína. A avaliação é última etapa para os candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações, que já podem consultar a classificação final.
 
O resultado da prova de títulos também foi divulgado para o cargo de procurador, que ainda passará pela avaliação profissiográfica presencial, conforme prevê o edital. “Agora só falta a homologação desses cargos”, afirmou o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo.
 
A lista pode ser acessada no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.
 
Outros cargos
Foram convocados 274 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal, do concurso público, para o Teste de Aptidão Física (TAF). As provas serão realizadas nos dias 4 e 5, no Tiro de Guerra, no Setor Tecnorte, onde haverá higienização dos equipamentos a cada candidato testado e ambiente sanitizado.  Além disso, eles estão separados em duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, e entre vários horários para evitar a aglomeração.

O certame
Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

Publicado: Data: 01/07/2020 Autor:Ascom







voltar