Segunda-feira, 01 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 27 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura terá horário de atendimento diferenciado a partir de amanhã

Publicado: Data: 09/07/2020 Autor: Ascom

Horário diferenciado, das 8 às 13 horas, é válido somente às sextas-feiras até 7 de agosto. Nos demais dias, o atendimento segue do meio-dia às 18 horas

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes/Ascom

O atendimento ao público na Prefeitura de Araguaína funcionará em horário diferenciado a partir desta sexta-feira, 10, e durante todas as sextas-feiras do mês de julho. Os atendimentos iniciarão às 8 horas, encerrarão às 13 horas e retornarão ao meio-dia nas segundas-feiras. A mudança de horário é válida até o dia 7 de agosto.

O Decreto 239/20, que trata da mudança no horário, foi publicado no Diário Oficial n° 2095 nesta quinta-feira, 9. De acordo com o documento, a medida não afetará a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos municipais. Nos demais dias da semana, segue o cumprimento do expediente de seis horas corridas, das 12 às 18 horas. Apenas a Secretaria Municipal da Fazenda mantém o atendimento das 8 às 18 horas nos demais dias da semana.

O documento destaca ainda que a mudança não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como por exemplo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Infantil Doutor Eduardo Medrado.

Publicado: Data: 09/07/2020 Autor:Ascom