Domingo, 05 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

UPA e HMA de Araguaína promovem Homenagem as mães nesta sexta-feira

Publicado: Data: 08/05/2014 Autor: Ascom

O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24h Anatólio Dias Carneiro (Araguaína Sul) e no Hospital Municipal/Ambulatório de Especialidades terá um momento diferenciado nesta sexta-feira, 09. É que a Pró-Saúde, organização social que administra as unidades irá realizar uma homenagem às mães usuárias e colaboradoras.

Com apresentação musical ao vivo, as mães terão um momento de confraternização e reconhecimento ofertado pela entidade, no qual será reconhecida sua importância na sociedade fomentada a humanização no atendimento em saúde.

Além das homenagens às mães, as mães usuárias receberão um cartão acompanhado por um hidratante. Já as colaboradoras irão ser presenteadas com um cartão e um botão de rosa.

Segundo o diretor-geral da Pró-Saúde em Araguaína, Joaquim Fonseca Júnior, este será um momento de integração entre a equipe da entidade e as mães usuárias. “Queremos reconhecer o papel que essas mulheres têm nas famílias. Elas são o alicerce de um lar”, comentou o diretor.

No Hospital Municipal a homenagem acontece às 11 horas. Na UPA 24h Araguaína Sul será às 15 ho

Publicado: Data: 08/05/2014 Autor:Ascom