Segunda-feira, 08 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura faz recapeamento da Avenida Sadoc Correia

Publicado: Data: 08/05/2014 Autor: Ascom

A Avenida localizada em sua maior parte no Bairro Senador é um elo entre a Avenida Filadélfia e o Centro da cidade.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de recuperação das ruas e avenidas de Araguaína. Nesta quinta, 08, o asfalto usinado a quente (CBUQ) chegou na Avenida Sadoc Correia, no Bairro Senador, que liga a Avenida Filadélfia ao Centro da cidade. A equipe iniciou os trabalhos de recapeamento na manhã de hoje com previsão de término para amanhã. O trabalho de recuperação da malha viária segue até o cruzamento com a Rua Dom Bosco e faz parte da primeira fase da execução dos trabalhos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Simão Moura Fé, a metragem da rua que será recapeada nesta primeira etapa é de 580 metros. Ainda de acordo com ele, na próxima semana, a prefeitura seguem para a Rua Ademar Vicente Ferreira, onde também realizarão o recapeamento.

Publicado: Data: 08/05/2014 Autor:Ascom